Divulgação
O procurador-geral de Justiça, Leonardo Quintans, realizou, na manhã desta quinta-feira (4/12), uma visita institucional ao presidente da autarquia estadual Paraíba Previdência (PBPrev), José Antônio Coelho. Na ocasião, os dois trataram de ajustes para o lançamento do Programa de Aposentadoria Incentivada para membros e servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB), previsto para ser publicado nesta quinta-feira (4/12) no Diário Oficial Eletrônico do MPPB. Os interessados no programa terão até o dia 18 deste mês para fazer adesão.
Participaram da reunião o coordenador da Assessoria Técnica do PGJ, o promotor de Justiça Carlos Davi Lopes; as chefes do Departamento de Assessoria Jurídica e de Recursos Humanos, Kálida Araújo e Keyla Colaço, respectivamente; o procurador-chefe da PBPrev, Paulo Câmara; o diretor administrativo e financeiro da autarquia, Frederico Cavalcanti e a gerente de Previdência, Rafaela Medeiros.
Segundo Quintans, a visita foi bastante proveitosa. “Foi uma visita bastante produtiva, na qual, além do tema específico da reunião, foi possível discutir questões da previdência pública do estado da Paraíba, não só a conduzida pela PBPrev, mas também pelos municípios paraibanos. O encontrou também teve como objetivo aproximar o Ministério Público da PBPrev, que é a autarquia previdenciária do estado e tem um papel importante na gestão de recursos públicos e na garantia da aposentadoria dos servidores do estado da Paraíba”, disse.